Fechar
GP1

Entretenimento

Wanessa Camargo defende Zezé após polêmica: "somos uma família"

A cantora se juntou a irmã Camilla Camargo e publicou um vídeo demonstrando apoio ao sertanejo.

A cantora Wanessa Camargo se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo Zezé di Camargo e a noiva do sertanejo, Graciele Lacerda. Ela publicou um vídeo nessa quarta-feira (08), ao lado da irmã Camilla Camargo, defendendo o pai.

No pronunciamento, as duas não citam o nome da influenciadora, acusada de ataca-las utilizando um perfil falso nas redes sociais. Elas afirmaram que, mesmo com todos os problemas, sempre estarão unidas com o pai e a mãe, Zilu Godói.

A post shared by Wanessa Camargo (@wanessa)

“Antes de mais nada, queríamos deixar claro que somos uma família que realmente se ama e se respeita. Que é perfeita? Jamais! Mas houve uma separação entre um homem e uma mulher, não entre um pai, uma mãe e seus filhos. E independentemente desse amor incondicional que temos tanto pela nossa mãe, quanto pelo nosso pai, e o respeito que as pessoas podem questionar, mas ambos sabem que a gente tem por eles, está rolando uma coisa muito injusta com relação ao nosso pai”, declarou Camilla.

Em seguida, Wanessa diz que “veículos midiáticos” estão se aproveitando da polêmica e elogiou o caráter de Zezé. “Para as pessoas que estão aí, veículos midiáticos, que estão se aproveitando de polêmicas, das pessoas, julgando e apontando o dedo como se elas fossem perfeitas. Não façam isso, porque não é justo. Meu pai é um pai extremamente carinhoso, extremamente generoso com todos, alicerce de todo uma família, sempre foi esse apoio e essa fortaleza”, afirmou a cantora.

Por fim, as duas se falam diretamente ao sertanejo e ressaltam o apoio a ele, independente das circunstâncias. “Independente de qualquer coisa, nós, eu, Wanessa, Igor, a nossa mãe, nosso pai, nós sempre seremos uma família”, concluíram as irmãs.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.