Fechar
GP1

Entretenimento

Luísa Sonza e Whindersson Nunes revelam motivo do divórcio

Os dois contaram detalhes dos problemas no relacionamento e de quem partiu a decisão da separação.

A cantora Luísa Sonza e o humorista Whindersson Nunes revelaram detalhes da relação do ex-casal na série documental “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, que estreou nesta quarta-feira (13). Na produção, eles contaram o que influenciou o término e de quem partiu a decisão.

A série mostrou a linha do tempo da relação dos dois, desde o primeiro encontro até os pedidos de namoro e casamento. Luísa e Whindersson se casaram em 2018, mas tiveram problemas desde então.

Desconfiança e haters

Na produção, a cantora diz que a crise no casamento começou após o vazamento de uma foto íntima no Instagram, o que a deixou paranoica em relação aos amigos. “Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje. Mas entendo que foi importante a gente seguir caminhos diferentes. A gente estava em momentos de carreira e pensamento muito diferentes”, declarou.

Além disso, Whindersson contou teve a saúde mental afetada após uma viagem para Moçambique. “Voltei com a síndrome de que não merecia o que tinha, que a vida não fazia sentido”, disse o humorista após revelar que teve um choque ao ver a desigualdade social do país.

Fim da relação

Depois da viagem, Whindersson começou a usar drogas e preferiu ficar com os amigos, se distanciando de Luísa. “Usava droga porque queria. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido”, revelou.

Sobre o caso, a cantora confessou que esqueceu dos próprios problemas para focar nos do ex-marido. “Eu acho que tentando salvar o outro, você só piora, porque não está se salvando. Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada (...) As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão dele, pelo hate que recebia, por tudo”, declarou.

Por isso, o piauiense decidiu terminar definitivamente a relação. “A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal”, desabafou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.