Fechar
GP1

Entretenimento

Ator é demitido da Marvel após condenação por agressão e assédio

Jonathan Majors interpretou o vilão Kang em filmes recentes e foi considerado culpado das acusações.

O ator Jonathan Majors foi demitido da Marvel nesta segunda-feira (18), pouco tempo depois do artista ser condenado por assédio e agressão contra sua ex-namorada. A informação foi divulgada pela revista Deadline.

Majors interpreta o vilão Kang, que seria um dos principais personagens dos próximos filmes e um dos protagonistas de “Vingadores: A Dinastia Kang”. Agora, a empresa deve escalar outro ator para o papel.

O júri composto por três homens e três mulheres chegou ao veredito após três dias de análise. Jonathan Majors foi considerado culpado em duas das quatro acusações de assédio e agressão contra Grace Jabbari, sua ex-namorada.

O julgamento começou no dia 4 de dezembro deste ano e foi decorrente de uma briga doméstica ocorrida em março. A polícia prendeu Majors após encontrar ferimentos em Jabbari, incluindo um dedo fraturado e uma laceração atrás da orelha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.