Fechar
GP1

Entretenimento

Fábio Assunção anuncia saída da Globo após 33 anos na emissora

Nas redes sociais, o ator deu mais detalhes sobre sua saída e relembrou sua passagem pela emissora.

Fábio Assunção anunciou, nesta sexta-feira (22), sua saída da Globo após 33 anos. Em um vídeo publicado em seu Instagram, o ator expressou agradecimentos a todos que cruzaram seu caminho na emissora e saudou as novas gerações, desejando que em 2024, "a gente continue trabalhando".

Ele afirmou também que trabalhará com a empresa em novos formatos de contratação, ou seja, será contratado por obra, o que significa que o artista receberá apenas quando estiver no ar em algum projeto da emissora.

No vídeo, Fábio Assunção forneceu mais detalhes sobre sua saída e relembrou sua trajetória na emissora, destacando os profissionais com os quais teve a oportunidade de trabalhar.

"Estou daqui a 10 dias fechando um ciclo de 33 anos com a TV Globo. Depois a gente passa a trabalhar em um novo formato. É uma história que não dá pra resumir num post, não tem como, mais da metade da minha vida trabalhando com profissionais, técnicos, diretores, atores, atrizes, roteiristas, escritores, diretores de arte, figuras que já se foram, [pessoas] geniais que já se foram. [Pessoas] que eu tenho saudade e gratidão por ter trabalhado e com essas novas figuras e com a nova geração e novos talentos que chegam", explicou Fábio.

Ele lembrou que se trata de uma troca contínua e desejou um feliz 2024 aos seguidores. "Que venha um 2024 muito próspero para vocês, para mim, e que a gente siga trabalhando muito. É muito especial esse post pra mim. Meu agradecimento. Um beijo", completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.