Fechar
GP1

Entretenimento

Maíra Cardi assume relacionamento com Primo Rico

A influenciadora, recém-separada, assumiu o novo amor com uma sequência de fotos do casal.

Quatro meses após anunciar a separação de Arthur Aguiar, Maíra Cardi está vivendo um novo romance com Thiado Nigro, conhecido como Primo Rico. Os dois assumiram o relacionamento na manhã desta quarta-feira (1º) com uma sequência de fotos que mostram a felicidade do casal.

No post, a influenciadora afirma que a conexão dos dois foi forte desde o início. “Muitos relacionamentos começam com a paixão avassaladora, mas para nós, a admiração foi o ponto de partida. Descobrimos que tínhamos valores e sonhos semelhantes, o que nos fez ter uma conexão muito forte desde o início", escreveu.

A post shared by Maíra Cardi (@mairacardi)

Ela também falou que esse início é importante para os dois se conhecerem melhor e que estão buscando a felicidade. "Acreditamos que amar alguém sem admiração é como construir um castelo na areia, que facilmente desmorona quando a paixão acaba. Por isso, valorizamos a admiração como base sólida para o amor, sabendo que ela nos sustentará mesmo nos momentos difíceis. Embora ainda estejamos conhecendo um ao outro, estamos felizes e confiantes de que temos uma conexão verdadeira e duradoura. Sabemos que queremos construir uma vida juntos, compartilhando cada momento e enfrentando os desafios de mãos dadas. Acreditamos que amar alguém sem admiração é como construir um castelo na areia, que facilmente desmorona quando a paixão acaba", acrescentou.

A influencer que trabalha com um planejamento de emagrecimento, foi responsável pela perda de peso de Thiago, ocasião onde os dois se conheceram. Ele também anunciou o fim do relacionamento recentemente com Camila Ferreira, há cerca de 1 mês. O casal administrava o canal e o Grupo Primo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.