Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta critica Warner durante conversa com fãs: "não tem como ficar pior"

A artista falou que o assunto vai além de uma quebra de contrato e os fãs se mostraram preocupados.

Na noite desta quarta-feira (1º), Anitta desabafou em suas redes sociais sobre seu descontentamento com a Warner, sua gravadora. A cantora estava em uma conversa com os fãs quando um internauta disse que o sonho dele era ver a artista fora da gravadora. A Girl From Rio respondeu: “Somos dois”.

Outros fãs comentaram sobre a relação da cantora com a gravadora e aconselharam uma quebra de contrato. Em resposta sobre o assunto, a dona do hit “Envolver” afirmou que o problema é além da quebra do acordo. “Meu amor, se tivesse uma multa para pagar, eu já tinha leiloado meus órgãos por mais caro que fosse para sair fora. Mas infelizmente não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina, se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro”, respondeu.

Em seguida, após a conversa sincera, a hastag Free Anitta (Anitta livre) ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs criticaram a empresa e demonstraram preocupação com a artista.

“Meu sonho é a Anitta sair da Warner, ir para uma gravadora que valorize ela e de quebra a primeira música que lançar pegue o Top10 do Global”, escreveu um fã da brasileira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.