Fechar
GP1

Entretenimento

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciam término após 7 anos juntos

O casal começou a namorar em 2016, noivou em 2018 e no mesmo ano do noivado, anunciou a gravidez.

Após 7 anos de relacionamento, a apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle anunciaram o fim do casamento. De acordo com a coluna Leo Dias, a separação aconteceu devido diversos conflitos que levaram o distanciamento dos dois. A informação foi confirmada pelas redes sociais do casal.

A apresentadora e o ator se conheceram em 2016 e moraram juntos até 2018, quando ficaram noivos. No mesmo ano do noivado, Sabrina anunciou a gravidez de Zoe, que nasceu no mês de novembro em São Paulo.

Nas redes sociais, Sato e Nagle postaram um texto explicando que a separação foi a melhor forma que encontraram de seguir a vida. "Eu gostaria que durasse para sempre, mas o “para sempre” é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas", disse o casal.

"O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos. Este é um comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha. Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior. Neste momento nós queremos protegê-la, e vocês podem nos ajudar. Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o amor e o respeito sempre vão prevalecer", acrescentaram.

Confira o post

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.