Fechar
GP1

Entretenimento

Lady Gaga aparece caracterizada como Arlequina durante gravações

As imagens foram feitas durante os bastidores do novo filme que deve ser lançado em 2024.

A cantora e atriz Lady Gaga apareceu nesse sábado (25) caracterizada como Arlequina durante as gravações do filme Joker: Folie à Deux. A continuação de Coringa ainda não tem data definida, mas deve ser lançada em 2024.

A direção e roteiro do filme são de Todd Philips, que foi responsável pelo longa protagonizado por Joaquin Phoenix em 2019. O sucesso agora vai contar com Gaga como a parceira romântica de Arthur Fleck, que foi criada em 1992 para a animação Batman.

A personagem que faz par romântico com o Coringa é conhecida pelos trajes ousados e chamativos. Nas imagens, Gaga aparece com uma maquiagem de palhaço, semblante triste e roupas vermelhas e cercada de policiais. Além disso, as imagens também mostram diversas pessoas segurando cartazes.

A cantora já possui um histórico nas telinhas, como a participação em Nasce uma Estrela (2018), onde contracenou com Bradley Cooper, Casa Gucci (2021), Machete Mata (2013) e Muppets 2 (2014).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.