Fechar
GP1

Entretenimento

Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari levantam rumores de relacionamento

Os dois que já estão solteiros há um tempo, apareceram em uma foto curtindo uma viagem de amigos à Bahia.

Neste fim de semana, Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari deram o que falar nas redes sociais após boatos de um possível romance circularem na web. Os rumores sobre o affair surgiram após os dois postarem fotos parecidas nas redes sociais. Em seguida, Enzo compartilhou o post de um amigo em que a atriz aparece também.

A viagem de amigos teve como destino uma praia da Bahia. Marina não assume um novo relacionamento desde a separação com o empresário Guilherme Mussi, em dezembro de 2022. O filho de Claudia Raia também não teve novos romances após o término com a atriz Bruna Marquezine, em julho de 2021.

Recentemente, em entrevista à revista Caras, o ator falou que não se abala sobre boatos de sua vida pessoal. “Olha, nem ligo mais. Nem sei mais, não sei se é verdade ou se não é. Não sei mais nada. Falam tanta coisa, que não estou nem aí. Estou curtindo meu Carnaval, a essência daquilo que está sendo apresentado na avenida”, disse.

Confira a postagem

Foto: Reprodução/ InstagramMarina Ruy Barbosa e Enzo Celulari curtem juntos viagem de amigos à Bahia
Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari curtem juntos viagem de amigos à Bahia
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.