Fechar
GP1

Entretenimento

Giovanna Antonelli deixa Globo após 23 anos na emissora

Em nota à imprensa, a assessoria confirmouo término do contrato e que não há novos acordos fechados.

Giovanna Antonelli deixou a TV Globo após 23 anos de emissora. Com o fim das gravações da novela ‘Travessia’, a atriz não terá mais um contrato fixo, devido ao novo modelo de contratações do canal.

Através de uma nota, a assessoria de Giovanna Antonelli confirmou o término do contrato, mas afirmou que ainda não há novos acordos fechados, e que ela estaria focada em sua carreira de empreendedora. “O contrato fixo da Giovanna com a Globo já acabou, não é novidade. Inclusive em ‘Travessia’ já estamos com esse modelo de contrato por projeto. A Giovanna, com o tamanho que tem, está recebendo muitas propostas de alguns streamings, mas não temos nada fechado. Além disso, ela está muito focada em sua carreira de empreendedora e fazendo palestras pelo Brasil inteiro”, explicou a assessoria da atriz o motivo da saída da Globo.

Foto: Reprodução/InstagramAtriz Giovana Antonelli
Atriz Giovana Antonelli

A atriz Giovanna Antonelli está fechando novos acordos para trabalhar em uma novela da plataforma de streaming HBO. Em entrevista à Quem, em setembro passado, ela declarou que precisava de uma pausa para "se reinventar e começar tudo de novo". Giovanna fez sucesso atuando em tramas globais como O Clone, A Regra do Jogo, Sol Nascente, Segundo Sol, Quanto Mais Vida, Melhor! e Laços de Família.

A TV Globo tem encerrado o contrato fixo de vários artistas veteranos, como Antonio Fagundes, Stenio Garcia, Marieta Severo e Osmar Prado, entre outros nomes, nos últimos anos. Agora, a empresa tem como objetivo cortar os altos salários e fazer apenas um contrato por obra. Isso permite que os atores estejam livres para negociar trabalhos em outras emissoras ou plataformas de streaming.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.