Fechar
GP1

Entretenimento

Lady Gaga solta a voz durante gravações de Coringa 2; veja vídeo

A cantora deixou pistas do que pode vim nas telinhas em 2024 no longa protagonizado por Joaquin Phoenix.

A ansiedade pelo lançamento de Joker: Folie à Deux (Coringa 2) só aumenta após os flagras de cenas de Joaquin Phoenix e Lady Gaga na pele de Arlequina e Coringa. Neste domingo (2), mais uma dessas cenas ganhou a internet, gravada pelas ruas de New York, Estados Unidos, e deu para sentir como vai ser o projeto cinematográfico.

Em um dos flashs, Gaga aparece caracterizada ao lado do par romântico Coringa, com a maquiagem borrada e Phoenix com um cigarro na boca. Além disso, o que chamou atenção dos fãs foi a estrela Gaga soltando a voz, o que deu a entender que o filme vai contar com partes musicais protagonizadas pela cantora.

As cenas viralizaram na internet e despertaram ainda mais curiosidade no público sobre o filme tão esperado que ainda não possui data definida. A única certeza é que o longa vai para as telinhas em 2024, de acordo com a direção.

Confira o vídeo

Gaga já possui um histórico nas telinhas, participando de filmes como, "Nasce uma estrela", "House of Gucci", Machete Kills" e "Sin City: A Dame to Kill For".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.