Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes e Luísa Sonza estariam ensaiando reconciliação

O humorista piauiense e a cantora casaram em 2018 e tiveram uma separação conturbada em 2020.

A internet tem testemunhado, nas últimas semanas, uma constante interação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza nas redes sociais, o que, automaticamente, deixou os fãs do ex-casal animados com uma possível reconciliação. No final das contas, parece que a reaproximação não é apenas um boato.

O colunista Adriel Marques, do Em Off, revelou recentemente que o humorista e a cantora estariam ensaiando uma reconciliação. A informação teria partido de fontes próximas aos dois artistas.

Foto: Reprodução/InstagramWhindersson Nunes e Luísa Sonza
Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Pessoas próximas a Whindersson Nunes chegaram a afirmar ao colunista que, mesmo o piauiense tendo engatado outros romances após se divorciar de Luísa Sonza, a cantora “é o grande amor de sua vida”.

Whindersson e Luísa se conheceram na internet e casaram em uma praia paradisíaca em Alagoas, no ano se 2018. Eles anunciaram o divórcio em abril de 2020. Pouco tempo depois, Luísa engatou romance com o cantor Vitão e Whindersson começou a namorar a estudante Maria Lina. A então namorada do humorista engravidou, no entanto, o pequeno João Miguel nasceu prematuro e acabou morrendo dois dias depois, em maio de 2021.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.