Fechar
GP1

Entretenimento

Todd Philipps encerra gravações de Coringa 2 e posta foto inédita

Na imagem compartilhada pelo diretor, Lady Gaga aparece caracterizada como Arlequina.

Nessa quarta-feira (5), o diretor de Jokie: Folie à Deux (Coringa 2), Todd Philips, anunciou o fim das gravações do longa, que deve ser lançado em 2024, porém sem data definida ainda. O diretor de cinema afirmou que o próximo passo deve ser editar as cenas. “Acabou. Obrigado a este elenco e melhor equipe que a indústria cinematográfica tem para oferecer. De cima a baixo. Vou rastejar para uma caverna agora (editar) e montar tudo”, escreveu em sua rede social.

Além do anúncio, o responsável pela obra postou uma imagem da atriz e cantora Lady Gaga como Arlequina, que vai atuar ao lado do protagonista Joaquin Phoenix, como seu par romântico.

A post shared by Todd Phillips (@toddphillips)

Ao longo das gravações, imagens das cenas viralizaram na internet e levantaram diversas questões entre os fãs. Na última semana, uma cena em que mostra Gaga cantando e atuando deixou claro que a música vai estar presente no filme.

A Film & Television Industry Alliance (FTIA) publicou uma sinopse do projeto. “A sequência musical segue Harley Quinn, a psiquiatra do Asilo Arkham, que se apaixona por seu paciente Arthur Fleck, também conhecido como Coringa”, diz a publicação.

O primeiro filme lançado em 2019 ganhou o Oscar de Melhor Trilha Sonora, e com isso, aumenta as expectativas pela participação de Lady Gaga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.