Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes lamenta morte do humorista Eraldo Fontiny

O piauiense usou as redes sociais nesse sábado (06), para prestar homenagem ao colega Eraldo Fontiny.

O piauiense Whindersson Nunes utilizou as redes sociais, nesse sábado (06), para lamentar a morte do humorista Eraldo Fontiny, de 41 anos, conhecido pela personagem Lili do programa “A Praça é Nossa”. A informação sobre o falecimento de Eraldo foi confirmada pela emissora Rede 98, que informou que o humorista sofreu um mal súbito.

Na publicação, Whindersson relembrou o famoso bordão da personagem de Eraldo. “Só se vai quem é esquecido, e toda vez que a gente disser ‘a minha mãe deixa!’ vamos lembrar de você, que você seja bem recebido aí do outro lado, mande lembranças aos meus, caso encontre...”, publicou o piauiense.

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

Eraldo passou pelas principais emissoras brasileiras, como a Globo e o SBT, onde ganhou destaque pelos personagens interpretados nos programas de humor, incluindo a pequena Lili, que fazia tudo com a autorização da mãe.

Entre outros personagens que ficaram marcados na carreira do artista estão: MeireCaixeta, Professora Mazé, Marocs Paulo, vei Manoel, Dra Cynthia e Rubão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.