Fechar
GP1

Entretenimento

Jornalista Cecília Flesch é demitida após críticas a Globo

A informação sobre o desligamento foi confirmada pela emissora no final da tarde desta terça-feira (13).

A jornalista Cecilia Flesch foi demitida do Grupo Globo após 17 anos de serviço. A informação sobre a demissão da apresentadora do programa "Em Ponto", da GloboNews, foi confirmada pela emissora no final da tarde desta terça-feira (13).

Entre as possíveis razões para o desligamento da profissional, está o fato de que, em uma entrevista concedida ao podcast "É Noia Minha?", no dia 27 de abril, Cecilia chegou a falar mal da emissora, inclusive do programa que apresenta diariamente.

Foto: Reprodução/InstagramJornalista Cecília Flesch
Jornalista Cecília Flesch

Na ocasião, a jornalista criticou as escolhas editoriais do programa: "Está um saco. Só tem política e economia, economia e política. “Tá um saco. Só tem política e economia, economia e política”. A declaração viralizou nessa segunda-feira (12), e fez com que os diretores e Jornalismo da Globo se reunissem para discutir o futuro da profissional.

Por meio de nota, a emissora agradeceu os serviços prestados pela jornalista. “Em reunião com ela no Rio na tarde de hoje, a direção do canal pôde agradecer a ela pelos anos de dedicação. O ‘Em Ponto’ terá como apresentadores Mônica Waldvogel e Tiago Eltz, com estreia prevista para os próximos dias. Até lá, o telejornal será apresentado interinamente por Bete Pacheco”, pronunciou a Globo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.