Fechar
GP1

Entretenimento

Larissa Manoela encerra contrato com a Globo após 3 anos

A artista quer deixar carreira aberta para novas oportunidades no cinema e no streaming.

A atriz Larissa Manoela oficializou sua saída da TV Globo. O anúncio foi feito nessa sexta-feira (23) pela própria artista nas redes sociais.

Manoela, que estava contratada pela emissora desde o início de 2020, seguirá a carreira no cinema e no streaming. O motivo da decisão da jovem de 22 anos se deu pela vontade de explorar novas oportunidades, especificamente em filmes, embora ainda não tenha detalhado quais são seus próximos passos.

A atriz compartilhou uma série de imagens dos bastidores em seu perfil oficial do Instagram e revelou sua gratidão. Ela refletiu sobre os novos caminhos que se abrem na sua carreira. “Eu sonhei, acreditei, realizei e agora sinto uma imensa alegria e gigantesca gratidão por findar mais um dos meus importantes ciclos”, começou Larissa.

Em seguida, Larissa relembrou que passou por diversos testes até conseguir seu primeiro papel na emissora, mesmo muito jovem. “Ainda muito pequena, quando assistia a todas as novelas sem parar, eu idealizava um dia poder fazer aquilo. Fiz testes e mais testes, sabia que apesar dos ‘nãos’, um dia minha hora chegaria. Foi em Dalva & Herivelto (2010) que consegui realizar aquela vontade pequena. Depois desse momento, o que eu desejava era viver e viver muito, para voltar, porque no fundo eu sempre soube que eu voltaria, cheia de experiência e com mais maturidade. Pronta para viver o meu grande desejo!”, detalhou.

Manoela recordou com carinho a volta à emissora em 2020 com o convite para protagonizar a novela Além da Ilusão. “Foi em 2020 que voltei à TV Globo, com um convite para lá de especial, à novela Além da Ilusão, para interpretar minhas meninas Elisa e Isadora num protagonismo duplo, numa novela de época das seis. No meio disso, uma pandemia estagnou os planos. E assim foram três anos, meu delicioso período nessa casa que me escolheu e me acolheu”, acrescentou.

Foto: Reprodução/InstagramLarissa Manoela emociona com despedida da TV Globo
Larissa Manoela emociona com despedida da TV Globo

Larissa Manoela ainda aproveitou o texto para agradecer à emissora e a todos com quem trabalhou. A artista se prepara agora para alçar novos voos em filmes e séries, sempre guiada por sua paixão pela profissão.

“Sou grata a todas as relações que construí durante meu período na emissora, todas as amizades que carrego no peito e, principalmente, os aprendizados que hoje levo comigo. Agora é hora de alçar novos voos e prospectar novos horizontes, nunca deixando de ouvir o meu coração que bate forte pela minha profissão. Isso não é um adeus e sim um até logo! Obrigada TV Globo, toda equipe geral e, em especial, dramatúrgica. Meu respeito, carinho e gratidão”, finalizou.

Larissa Manoela já tem um histórico de atuação nesse meio, tendo trabalhado em produções de cinema como "Meus 15 Anos" e "Fala Sério, Mãe", além de filmes da Netflix como "Modo Avião", "Diários de Intercâmbio" e "Lulli".

Vale lembrar que, a atriz não renovou seu contrato de longa data com a emissora, porém, assim como muitos outros artistas, ela pode realizar contratos por obra com a Globo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.