Fechar
GP1

Entretenimento

Amiga de Madonna tranquiliza fãs sobre estado de saúde da cantora

A comediante Rosie O'Donnell publicou uma foto com a "Rainha do Pop" declarando que ela está bem.

A atriz e comediante Rosie O’Donnell tranquilizou os fãs de Madonna sobre o estado de saúde da cantora. A “Rainha do Pop” foi internada na UTI devido a uma infecção bacteriana grave.

Em post no seu perfil do Instagram, Rosie publicou uma foto antiga da cantora com a legenda “ela está se sentindo bem”. Na postagem, as duas estão fazendo uma pose de ioga no programa “Rosie O’Donnell Show”.

A post shared by Rosie O’Donnell (@rosie)

Madonna e Rosie são amigas desde 1992, quando se conheceram no set de filmagem do show da comediante. Nos comentários do post, fãs da cantora se tranquilizaram com a atualização. “Feliz por escutar isso, Rosie! Obrigado pela atualização! Deus abençoe a Rainha”, disse uma das internautas.

A “Rainha do Pop” foi intubada após ser encontrada inconsciente em um apartamento em Nova York. A família da cantora chegou a relatar à revista Daily Mail que “estava se preparando para o pior”. Com a hospitalização, a turnê de 40 anos da carreira de Madonna foi adiada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.