Fechar
GP1

Entretenimento

Ator Tom Holland revela luta contra o vício em bebidas alcoólicas

O ator, famoso pelo papel do Homem-Aranha, destacou que está se sentindo mais saudável.

O ator Tom Holland desabafou sobre o vício em álcool nessa segunda-feira (10). Ele compartilhou a luta contra o alcoolismo em uma participação no podcast “On Purpose with Jay Shetty”. Conhecido por interpretar o Homem-Aranha nos filmes da Marvel, o artista relatou que decidiu se manter sóbrio nas férias de 2022.

“Tudo que eu conseguia pensar era em beber. Isso realmente me assustou. Eu só ficava tipo 'Uau, talvez eu tenha um pequeno problema com álcool'", disse o artista da Marvel.

Ele declarou também sobre os benefícios que sentiu após parar de consumir álcool. “Eu poderia dormir melhor. Eu poderia lidar melhor com os problemas. As coisas que dariam errado no set, que normalmente me irritariam, eu poderia seguir meu passo. Eu tinha uma clareza mental tão melhor. Eu me senti mais saudável, mais apto”, relatou o ator.

Por fim, Tom Holland afirmou que fez questionamentos a si mesmo sobre o porquê de não ter parado antes e inspirou também a mãe a combater o alcoolismo. "Ela está adorando, e tem sido incrível", concluiu o intérprete do Homem-Aranha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.