Fechar
GP1

Entretenimento

Confira as produções nacionais que estreiam na Netflix, HBO Max e Star+

Séries infanto-juvenis e documentários são algumas das opções que chegam nas plataformas digitais.

O mês de julho está cheio de novos lançamentos de filmes e séries no streaming, como Netflix, HBO Max e Star+, que investem bastante em conteúdo nacional. Por conta disso, o GP1 listou algumas das produções brasileiras imperdíveis que serão lançadas nas plataformas digitais.

- “De Volta aos 15”, da Netflix

Foto: Reprodução/ NetflixDe Volta aos 15
De Volta aos 15

A produção nacional, estrelada por Maísa Silva e Camila Queiroz, volta no dia 05 de julho para a sua segunda temporada. A série foi um dos grandes sucessos do Brasil na plataforma e também conta com jovens atores como João Guilherme e Klara Castanho.

- "Massacre na Escola: A Tragédia das Meninas do Realengo", da HBO Max

Foto: Reprodução/ HBO MaxMassacre na Escola: A Tragédia das Meninas do Realengo
Massacre na Escola: A Tragédia das Meninas do Realengo

O documentário de true crime, em quatro episódios, fala sobre o massacre de Realengo, quando um ex-aluno invadiu uma escola e matou 13 pessoas em 2011. A série contará o antes e depois das vítimas e familiares e estreia no dia 10 de julho.

- A Superfantástica História do Balão, do Star+

Foto: Reprodução/ InternetBalão Mágico
Balão Mágico

A série documental conta a história do Balão Mágico, um dos grupos infantis mais famosos do Brasil, e estreia dia 12 de julho. Com depoimentos de Simony, Tob, Mike e Jair Oliveira, a produção também abordará a relação dos membros do quarteto com a fama, além de entrevistas de famosos como Fábio Jr, Lázaro Ramos, entre outros.

- Sintonia, da Netflix

Foto: Reprodução/ NetflixSintonia
Sintonia

A quarta temporada da produção nacional dirigida por Kondzilla chega ao catálogo no dia 25 de julho. Os novos episódios contarão sobre as histórias dos três protagonistas que vieram da mesma periferia mas optaram por caminhos diferentes nas suas vidas. A série é marcada pela valorização do funk como parte essencial da vivência dos personagens.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.