Fechar
GP1

Entretenimento

Lady Gaga faz homenagem a Tony Bennett no Instagram

"Sentirei saudades do meu amigo para sempre", disse a cantora 10 dias após a morte do artista.

A cantora Lady Gaga homenageou Tony Bennett em suas redes sociais no último domingo (30), dez dias após a morte do artista. O músico faleceu aos 96 anos, no dia 21 de julho, por complicações da doença de Alzheimer, que sofria desde 2016.

Os dois artistas já fizeram performances ao vivo e chegaram a gravar um álbum juntos, além de serem grandes amigos. Em sua homenagem, Gaga compartilhou uma foto abraçando o ícone da música romântica.

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga)

“Sentirei saudades do meu amigo para sempre. Vou sentir saudades de cantar com ele, de gravar com ele, de conversar com ele, de estarmos juntos no palco. Com o Tony, vivi a minha vida numa dobra temporal. Tony e eu tínhamos este poder mágico. Transportámo-nos para outra era, modernizamos a música juntos, e demos uma nova vida como uma dupla de canto. Mas não foi uma atuação. Nosso relacionamento era muito real”, disse a cantora.

Lady Gaga finalizou sua homenagem com um pedido aos fãs para valorizarem e cuidarem das pessoas mais velhas. “Se eu pudesse dizer alguma coisa ao mundo sobre isto, diria para não ignorar os mais velhos, não os deixar para trás quando as coisas mudam (...) Cuide dos seus mais velhos e prometo que aprenderá algo especial. Talvez até mágico. E preste atenção ao silêncio, algumas das trocas mais significativas do meu parceiro musical e eu foram sem melodia nenhuma”, concluiu a artista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.