Fechar
GP1

Entretenimento

MC Marcinho tem piora e deixa fila de transplante de órgãos

O cantor está dependente de um coração artificial e respira por aparelhos por complicações de infecção.

O cantor MC Marcinho, de 45 anos, teve piora no estado de saúde nas últimas 72 horas e foi retirado da fila de transplantes de órgãos. As informações foram atualizadas nesta quarta-feira (23) pelo Hospital Copa D’Or, onde o artista está internado.

De acordo com a assessoria do cantor, MC Marcinho sofre de uma infecção generalizada e depende de um coração artificial. Ele está passando por hemodiálise e respira por aparelhos.

Foto: Reprodução/ InstagramMC Marcinho
MC Marcinho

Por conta disso, o cantor foi retirado da fila de transplantes de órgãos. Para receber o coração, o Sistema Nacional de Transplantes determina que o receptor tenha condições mínimas para suportar a cirurgia.

Por meio das redes sociais, a família do artista pediu doações de sangue para ajudar o cantor. "Amigos, estou precisando muito da ajuda de vocês mais uma vez. A situação do meu irmão piorou e só um milagre de Deus para que gente não perca ele. Desde já, obrigada por todas as orações. Me ajudem! Nosso Deus é o Deus do impossível", disse Mauro Garcia, irmão de MC Marcinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.