Fechar
GP1

Entretenimento

Grazi Massafera posa de lingerie transparente; veja imagens

A publicação soma até o momento mais de 310 mil curtidas e com mais 3 mil comentários elogiando a atriz.

A atriz Grazi Massafera, de 41 anos, subiu a temperatura e arrancou suspiros dos internautas ao posar com um look de lingerie transparente. As imagens foram publicadas nessa quinta-feira (24) em sua conta oficial do Instagram.

A peça completa é composta por uma blusa branca aberta, deixando sua lingerie preta com transparências à mostra na parte dos seios, e calça de couro comprida. Postando essas porque... Ah, precisa de razão? Porque sim, vai", escreveu a loira na legenda.

Foto: Reprodução/InstagramAtriz Grazi Massafera ousa em click com lingerie transparente
Atriz Grazi Massafera ousa em click com lingerie transparente

Não demorou muito para Grazi receber uma chuva de elogios dos amigos."Mulher, o que faremos nós, meras mortais?", brincou outra seguidora. "Porque é maravilhosa, né?", escreveu Juliana Paes. "Gata", afirmou Marina Ruy Barbosa. "Porque é linda", disse Juliette. Quem deu um zoom aí?", brincou uma terceira pessoa.

As imagens foram registradas pela fotógrafa Marina Benzaquem, que já clicou outros nomes conhecidos para campanhas, como Juliana Paes e Lázaro Ramos.

A publicação soma até o momento mais de 310 mil curtidas e com mais 3 mil comentários elogiando a atriz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.