Fechar
GP1

Entretenimento

Viola Davis publica vídeo de fisioterapeuta piauiense com paciente de 104 anos

O post da atriz americana rapidamente ganhou grande repercussão nas redes sociais.

Na última terça-feira, a atriz americana Viola Davis utilizou sua conta oficial do Instagram para compartilhar um emocionante vídeo, no qual destacou o notável acompanhamento prestado pelo fisioterapeuta piauiense Antônio José Sousa Gama à Dona Raimunda, uma senhora de 104 anos em Teresina. O post de Viola rapidamente ganhou grande repercussão nas redes sociais, evidenciando o carinho e a dedicação de Antônio no cuidado com sua paciente.

A publicação da Viola já conta com mais de dois milhões de reproduções, 4 mil comentários e mais de 15 mil compartilhamentos. “Mulher de 104 anos, quase acamada, levanta-se sozinha após semanas de sessões de fisioterapia. Raimunda mal conseguia sair da cama, mas o fisioterapeuta Antônio nunca desistiu dela. A dedicação e determinação deles valeu a pena”, escreveu Viola Davis na rede social.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

O Vídeo

Em um vídeo de 29 segundos, o fisioterapeuta mostra a evolução de Dona Raimunda ao levantar-se da cadeira de sua residência, localizada na região do centro-sul de Teresina.

O fisioterapeuta em entrevista ao GP1 afirmou que não imaginava que o vídeo ia chegar na Viola Davis. "Eu nunca imaginei que o vídeo ia chegar nessa proporção, pois o vídeo está sendo bem visto e viralizado em todo o Brasil. E o vídeo chegar na Viola é algo grandioso”, disse Antônio Gama.

Ele conta ainda que Dona Raimunda recebe o suporte de toda a família. "A dona Raimunda é uma paciente de 104 anos, de uma família bem acolhedora, onde a mesma sempre dá todo o suporte. Quando cheguei lá na Dona Raimunda nosso objetivo era de fortalecer e manter a movimentação e a qualidade de vida dela e assim ela consegue se movimentar sozinha. E sabendo da sua limitação por causa da idade e de algumas patologias, dona Raimunda é bem ativa, contou.

A atenção e o cuidado do profissional com a paciente comoveu os internautas e fez a publicação de Antônio popularizar-se no TikTok e nas demais redes sociais. “Sou grato e feliz em poder cuidar de uma pessoa nessa idade com essa disposição. Ser fisioterapeuta é ajudar a alcançar o que antes parecia impossível’, comentou Antônio na publicação.

Quem é Viola Davis?

Viola Davis, de 57 anos, é uma atriz e produtora americana que tem se destacado no mundo do audiovisual por sua desenvoltura e atuação diante das câmeras.

Sua brilhante atuação pode ser vista em diversos filmes e séries, incluindo seu papel como a advogada Annalise Keating em "How to Get Away With Murder", que se tornou uma de suas personagens mais famosas na televisão.

Viola Davis foi considerada pela revista Time uma das 100 pessoas mais influentes do planeta em 2012 e novamente em 2017. Em 2015, ela se tornou a primeira atriz negra a vencer o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática. Entre os prêmios recebidos, incluem-se um Oscar, um Emmy Award, dois Tony Awards e um Grammy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.