Fechar
GP1

Entretenimento

Saiba quem é o magnata russo que casou com brasileira na Itália

Com formação em finanças, ele tem investimentos na área de hospitais e clínicas de estética nos EUA.

A influenciadora brasileira Tatiane Barbieri casou, nessa quarta-feira (27), com o magnata russo Roman Shakal. A cerimônia luxuosa foi realizada em uma região paradisíaca da Itália.

O milionário Roman Shakal nasceu na Rússia e é naturalizado estadunidense. Com formação em finanças, ele tem investimentos na área de hospitais e clínicas de estética nos Estados Unidos, segundo o jornal O Globo.

Foto: Reprodução/InstagramTatiane Barbieri e Roman Shakal
Tatiane Barbieri e Roman Shakal

Shakal foi morar nos EUA aos 11 anos. A família buscava uma vida melhor, no país norte-americano, no contexto do fim da União Soviética.

O magnata começou a investir muito cedo e abriu o primeiro consultório aos 26 anos. “Invisto em uma variedade de mercados, incluindo bolsas de valores, imóveis, mercados e saúde. Acredito que a diversificação é estabilidade e reduz o risco de seus ativos”, afirmou Shakal durante entrevista à Vam Magazine, em março.

Tatiane Barbieri apareceu na mídia em 2021. No Brasil, ela atuou em pegadinhas da RedeTV! e foi eleita a Bela da Copa do Mundo Brasil 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.