Fechar
GP1

Entretenimento

Rolling Stones lança parceria com Lady Gaga e Stevie Wonder; ouça

Hackney Diamonds é o primeiro disco dos Stones sem Charlie Watts, que morreu em 2021.

O The Rolling Stones lançou nessa quinta-feira (28) a música “Sweet Sound of Heaven”, segundo single de seu álbum Hackney Diamond que será lançado no dia 20 de outubro deste ano. A canção é em colaboração com a Lady Gaga e Stevie Wonder.

O anúncio da nova canção foi feito ainda nesta semana, através de uma postagem nas redes sociais da banda. “Se preparem”, diz a legenda de um vídeo com um trecho da gravação.

Ouça:

Segundo o artigo do "New York Times", a canção fala sobre a salvação através da música, na qual os vocais de Mick Jagger e Lady Gaga vão “empurrando um ao outro até o auge” em uma espécie de “rock gospel”. Em trecho da letra, canta-se: "Deixem-nos cantar, deixem-nos gritar… Deixem os velhos ainda acreditarem que são jovens”.

Vale lembrar, que os Rolling Stones e Gaga já se encontraram anteriormente, durante a versão de “Gimme Shelter”, em um show da banda realizado em 2012.

Reveja o momento em vídeo:

Sobre o disco

Hackney Diamonds é o primeiro disco dos Stones sem Charlie Watts, que morreu em 2021. No entanto, o baterista aparece em duas faixas do álbum, que foram gravadas em 2019.

Além de Lady Gaga e Stevie Wonder, o vigésimo sexto disco da banda contará com a participação de outras estrelas da música. Alguns dos nomes divulgados são Paul McCartney, em “Bite My Head Off”, e Elton John em “Live By the Sword”.

A coletânea também possui gravações realizadas pelo baterista Charlie Watts, que faleceu em 2021. Seu lançamento está marcado para o dia 20 de outubro.

Confira a lista de faixas do Hackney Diamonds:

1. “Angry”

2. “Get Close”

3. “Depending on You”

4. “Bite My Head Off”

5. “Whole Wide World”

6. “Dreamy Skies”

7. “Mess It Up”

8. “Live by the Sword”

9. “Driving Me Too Hard”

10. “Tell Me Straight”

11. “Sweet Sounds of Heaven”

12. “Rolling Stone Blues”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.