Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor da trilha sonora de "Shrek" morre aos 56 anos nos Estados Unidos

Steve Harwell se aposentou no ano de 2021 por conta de problemas de saúde mental e física.

O músico e ex-vocalista da banda Smash Mouth, Steve Harwell morreu nesta segunda-feira (04), aos 56 anos. A informação foi confirmada pelo empresário Robert Hayes, que passava por cuidados paliativos em casa, na cidade de Idaho, nos Estados Unidos, devido a um quadro de insuficiência hepática em estágio terminal.

A carreira de Steve foi marcada por hits, sendo um deles a música “All Star”, presente na trilha sonora do filme “Shrek” e que marcou o público do famoso ogro da Dreamworks. Ele também deu voz ao cover de “I’m believer”, dos Monkees, presente na mesma obra cinematográfica.

Segundo o empresário do cantor, Harwell morreu rodeado pelos familiares e amigos. Steve Harwell se aposentou oficialmente em 2021, pois estava enfrentado um momento delicado cercado por problemas de saúde mental e física.

O artista foi responsável pela fundação da banda Smash Mouth, ocorrida em 1994. Em 2022, ele deixou o grupo oficialmente. A banda lamentou a perda do ex-integrante por meio de comunicado nas redes sociais. “Descanse em paz sabendo que você mirou nas estrelas e acertou seu alvo magicamente”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.