Fechar
GP1

Entretenimento

Trapper Oruam canta sem auto-tune e divide opiniões na Internet

O cantor possui mais de 6,4 milhões de seguidores no Instagram e se tornou popular nas redes sociais.

O cantor de trap Oruam, de 22 anos de idade, foi alvo de críticas após ser desafiado a cantar sem usar o auto-tune, um recurso tecnológico que corrige performances vocais. O artista aceitou a proposta e publicou um vídeo cantando acapella, que logo viralizou nas redes sociais dividindo opiniões.

No vídeo, Oruam cantou a música "Para de Mentir", gravada em parceria com Chris MC e WIU. Enquanto alguns seguidores elogiaram o artista, outros teceram críticas. “Com auto-tune já estava ruim, imagine sem”, disparou uma pessoa. “Me surpreendeu mesmo, eu achei que não tinha como ficar pior mais ficou”, comentou um outro internauta. “Perfeito mesmo”, escreveu uma admiradora. “Eu sou fã”, acrescentou uma.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

O cantor possui mais de 6,4 milhões de seguidores no Instagram e se tornou popular nas redes sociais pelo sucesso musical e por compartilhar sua rotina e momentos de sua vida pessoal.

O cantor frequentemente ostenta conquistas financeiras na web. Nessa terça-feira (16), o jovem posou com seu novo carro, um Porsche 911 que custa mais de R$ 800 mil. Nos registros, Oruam abriu um espumante para comemorar a nova aquisição e mandou uma indireta: “vocês têm dinheiro mas não sabem gastar”, escreveu na legenda da publicação.

Além disso, o trapper é filho de Márcio dos Santos Nepomuceno, o traficante mais conhecido como Marcinho VP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.