Fechar
GP1

Entretenimento

Comportamento de Vanessa Lopes no BBB 24 intriga telespectadores

A influenciadora apresentou diversas teorias da conspiração nos últimos dias e preocupou a internet.

A influenciadora Vanessa Lopes movimentou as redes sociais nos últimos dias por conta de sua participação no BBB 24. No programa, a tiktoker apresentou diversos comportamentos que preocuparam e intrigaram o público, como teorias da conspiração sobre o reality show.

Um dos momentos que surpreendeu os expectadores foi quando Vanessa citou o livro “1984”, que criou o personagem “Big Brother”. Em seguida, ela declarou que a decoração dos olhos no programa estaria indicando a posição dos participantes no programa.

“Aquela parede tem olhos, olhos que abrem e fecham. Olha a ordem dos fatores ali. Quem está no topo, aqui de nós três? Você [Luigi], você [Bin], Any e Juninho. Não sei se é o Juninho. São as pessoas que estão vendo tudo”, disse. Outro momento foi quando a influenciadora falou que viu a cabeça de um dragão decorativo se mexer.

Dias depois, Vanessa teve mais teorias da conspiração, como quando disse que se sentia como Katniss Everdeen, protagonista de Jogos Vorazes. Enquanto falava sozinha, a tiktoker revelou que estudou o filme para o programa e que tinha uma perseguição contra ela. “Abelha quando ela pica, morre por dentro. O intestino dela sai junto e ela vai morrendo? Pode ser para proteger quem ama, porque ela é leal, ou pode ser para se proteger? Mas ela vai morrer”, declarou.

A paranoia da influenciadora atingiu o ápice na tarde dessa quinta-feira (18), quando ela afirmou que os outros participantes são atores e que estariam jogando contra ela. “Vocês são atores, todos. Não é? Pode falar agora, entrega o jogo, porque qualquer coisa… Eu sei vocês vão tentar me pagar de doida. Eu já estou entendendo isso aqui”, conspirou.

Resposta da produção

Durante o programa ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt explicou que a equipe conversou com Vanessa Lopes, com o intuito de tranquilizar os expectadores. “A Vanessa já tinha conversado com a nossa psicóloga ontem (17) e a nossa equipe segue acompanhando tudo bem de perto. Agora pouco a gente voltou a conversar com a Vanessa e a Vanessa segue no jogo. Mas o dia foi difícil pra ela”, disse o comunicador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.