Fechar
GP1

Entretenimento

Luana Piovani chama Zezé di Camargo de "agressor" e critica Wanessa

Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma postagem que analisa o comportamento da cantora no BBB 24.

A atriz Luana Piovani chamou, na última terça-feira (16), o cantor Zezé di Camargo de “agressor”, por conta da forma que tratou sua ex-esposa, Zilu Godoy. Além disso, ela criticou o comportamento de Wanessa Camargo no programa BBB 24 e lembrou que o namorado da cantora, Dado Dolabella, é agressor de mulher.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma publicação da advogada Carol Vargas, que analisou as ações de Wanessa no reality. Na análise, ela comentou que a cantora parece se assustar com Davi, mas não com o namorado Dado Dolabella, que é “um homem que já agrediu diversas mulheres comprovadamente”, incluindo Luana Piovani.

A post shared by Carol Vargas (@carolvargasadvogada)

Em seguida, Carol fala que Wanessa “também é filha de um agressor”, se referindo a Zezé di Camargo. “Zezé violentou Zilu psicológica, moral e patrimonialmente. É impossível que isso não a atravesse de alguma forma”, disse.

A advogada também defende Davi, participante que Wanessa disse “se assustar” com as atitudes. “Davi é um homem negro e periférico, o estereótipo perfeito do homem raivoso e violento, mesmo ele sendo em 99% do tempo uma pessoa prestativa, educada, que sabe cuidar de si e dos outros aos 21 anos, um cuidado que aos olhos da branquitude e pelo racismo estrutural colocam Davi num papel de servidão”, pontuou.

Desde a estreia do programa, Luana tem feito criticas a Dado Dolabella, a que já se referiu como “agressor”. Os dois namoraram entre 2006 e 2008, e terminaram após a atriz ser agredida pelo atual companheiro de Wanessa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.