Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes relembra crise parecida com a de Vanessa Lopes

A influenciadora preocupou os espectadores nos últimos dias após diversas falas paranoicas no programa.

O humorista Whindersson Nunes revelou que já teve uma crise semelhante à da influenciadora Vanessa Lopes, no BBB 24. Nos últimos dias, a tiktoker intrigou o público com diversas teorias da conspiração e paranoias de que todos os participantes estão contra ela.

Em postagem na rede social Twitter/X, o piauiense relembrou um episódio de crise maníaca que teve. Whindersson falou que, na ocasião, viu sua realidade distorcida.

“Isso é mais comum do que se imagina, pode acontecer com ciúmes de algo que não existe, mania de perseguição (era o que eu tive) onde você acha que todo o universo está se ajustando apenas pra te prejudicar”, escreveu. Além disso, ele revelou que, depois da crise, começou a se tratar.

“Como um bom frequentador de psiquiatra desde 2020 eu posso dizer por experiência que depois de um episódio assim você dá um reset na sua vida, começa a tomar cuidado com o que consome e entende que tudo pode nos levar a uma distorção da realidade”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.