Fechar
GP1

Entretenimento

Leandro Hassum se desculpa com Marcius Melhem e defende o colega

Melhem foi denunciado por assédio sexual contra três mulheres que trabalhavam com ele na rede Globo.

O ator e humorista Leandro Hassum saiu em defesa de Marcius Melhem, acusado de assédio por várias atrizes. Em uma entrevista, para comemorar os 15 anos da séria 'Os Caras de Pau', da rede Globo, o comediante se desculpou com Marcius por comentários que fez na época em que as acusações ocorreram. Ele ainda pediu para que outros artistas fizessem o mesmo.

“Botem a mão na cabeça e repensem muitas coisas que vocês estão falando”, pediu Hassum. O ator ainda completou dizendo que, “eu acho que sei que tenho o meu lugar de brilho, eu sei que tenho o meu lugar nessa história toda, mas seria injusto eu não sei dizer para vocês”.

Hassum ainda encheu Melhem de elogios e afirmou que o artista faz falta na TV. “Eu digo isso publicamente aqui. O Marcius Melhem faz falta no humor brasileiro, o Marcius Melhem faz falta na comédia. O Marcius Melhem é um dos maiores roteiristas de humor”, finalizou o artista.

Além de se desculpar com o artista, durante a entrevista o ex-ator da Globo detonou quem está contra Melhem. “Para quem está sendo injusto, ingrato, babaca, filho da puta e mentiroso, rebobine a cabecinha, repense e volte a fita da sua vida, porque esse trabalho eu também fiz e tenho humildade para falar isso aqui hoje”, reforçou o comediante.

Acusações de assédio contra Marcius Melhem

No fim de 2019 surgiram as primeiras acusações de asssedio sexual contra Marcius Melhem, sendo todas negadas pelo artista. Em 2020 ele se afastou do comando do humor da rede Globo, e também de suas funções como roteirista e ator, informando que teria que acompanhar o tratamento de saúde de sua filha.

Em vez de retornar de um período de licença de quatro meses, Melhem teve seu contrato com a emissora encerrado após 17 anos.

Em 2023 o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro aceitou a denúncia de assédio contra o humorista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.