Fechar
GP1

Entretenimento

Graciele Lacerda declara torcida para Wanessa Camargo no BBB 24

“Estamos com você”, escreveu a influenciadora fitness em postagem nas redes sociais.

O BBB 24 parece ter proporcionado a união da família Camargo, após Wanessa ter sido anunciada como uma das participantes da nova temporada do reality show. Apesar da relação desgastada por desentendimentos públicos com cantora, Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, decidiu deixar o passado para trás e deu um passo em direção à paz, declarando apoio à sua enteada.

Graciele fez uma postagem em sua conta no Instagram, declarando apoio à filha do marido. “Estamos com você”, escreveu a influenciadora fitness em seus stories.

Foto: Reprodução/Redes SociaisGraciele manifesta apoio em suas redes sociais
Graciele manifesta apoio em suas redes sociais

Vale recordar que, em novembro passado, Graciele foi o centro de uma discussão na família Camargo. Isso porque ela foi acusada pela nora de Zezé, Amabylle Eiroa, de criar um perfil fake no Instagram para atacar Zilu e as filhas do sertanejo, incluindo Wanessa.

Assim que Wanessa foi anunciada para o camarote do BBB, internautas também resgataram a história de que a primogênita já teria agredido fisicamente Graciele, na época apontada como amante do sertanejo e pivô da separação de Zezé e Zilu.

Para quem não lembra, o episódio veio à tona em 2016, no programa “Fofocalizando”, do SBT. Na época, a artista aparentemente teria agredido fisicamente a musa fitness, fato que chegou a ser confirmado por Zezé nas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.