Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes anuncia novo show de comédia: "Efeito borboleta"

Nas redes sociais, o piauiense explicou o conceito do novo projeto, que ainda não tem data de estreia.

O humorista Whindersson Nunes anunciou seu mais novo show de comédia, intitulado “Efeito borboleta”. Em postagem nas redes sociais, nesta quinta-feira (08), o piauiense explicou o conceito do novo projeto, que ainda não tem data de estreia.

Whindersson Nunes postou nas redes uma arte que remete ao Homem Vitruviano, de Leonardo da Vinci, falando das expectativas para o novo show.

Foto: Reprodução/Redes SociaisWhindersson Nunes entrou no ringue neste sábado com tranças cor-de-rosa, em alusão ao "Outubro Rosa", mês de conscientização a respeito do câncer de mama
Whindersson Nunes

“Apesar de fazer isso há muito tempo, é sempre um nervosismo para mim fazer um novo show de comédia por que eu tenho que abrir a caixinha de Pandora e me olhar de várias perspectivas, ver todos meus defeitos, erros, traumas, mesmo já tendo os superado... mas também vejo uma trajetória muito massa de algumas boas escolhas, que me dão uma sensação que tudo acontece como tem que acontecer e está onde deve estar”, escreveu Whindersson na publicação no Instagram.

O youtuber revelou as temáticas que deve abordar no novo show. “Nesse show vamos falar sobre idosos, física e universo, sobre pessoas, sobre sexo, sobre o Brasil e seus sotaques, sobre as palavras e seus significados através do tempo, e algumas dicas para você levar uma vida mais em paz, porque você merece”, concluiu.

Whindersson Nunes coleciona shows bem-sucedidos. “Efeito borboleta” é o sexto stand-up do artista, depois de “Marminino” (2016), “Proparoxítona” (2017), “Adulto” (2019), “É de mim mesmo” (2022), e “Isso não é um culto” (2023).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.