Fechar
GP1

Entretenimento

Gusttavo Lima compra SAF de clube da segunda divisão do Paraná

Com um investimento milionário, o cantor adquiriu 60% do clube e anunciou o acordo em suas redes sociais.

O cantor sertanejo Gusttavo Lima se tornou sócio majoritário da SAF do clube Paranavaí, que disputa a segunda divisão do campeonato do Paraná. A informação foi divulgada nas redes sociais do músico nesta sexta-feira (09).

O sertanejo adquiriu 60% do clube e o percentual restante será da empresa Full Sports e de outros investidores. Ao todo, a operação da venda da SAF foi fechada em R$ 3 milhões.

A post shared by Gusttavo Lima (@gusttavolima)

“O time responsável por vestir a camisa do Embaixador será o Atlético Clube Paranavaí. Vocês já sabem que nos últimos tempos, estou tendo uma maior ligação com o ramo dos esportes e estou muito feliz em anunciar a minha entrada na SAF deste time promissor. Chegou a hora da retomada da Elite do futebol brasileiro, vamos usar toda essa estrutura para levar o Paranavaí rumo ao lugar que ele merece”, disse o cantor em seu Instagram. Além disso, uma das patrocinadoras do clube será a empresa VaideBet, que tem Gusttavo Lima como embaixador.

Os principais objetivos dos novos donos são investir nas categorias de base do clube e buscar o acesso à elite do campeonato estadual. Em 2023, o Paranavaí foi campeão da Terceira Divisão do Paraná.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.