Fechar
GP1

Entretenimento

Davi e MC Bin Laden quase se agridem no BBB 24 e produção intervém

Os dois participantes protagonizaram uma confusão generalizada que quase terminou em agressão.

Após o fim do Sincerão , durante o BBB 24 nessa segunda-feira (25), Davi e MC Bin Laden protagonizaram uma briga que quase terminou em agressão. Na ocasião, foi necessário a produção intervir para separar a confusão.

A briga começou quando Matteus e Bin Laden estavam discutindo, até que Davi e Alane tentaram defender o gaúcho. Após isso, o funkeiro e o motorista de aplicativo começaram a trocar xingamentos.

“Otário! Traíra!”, disse Davi. “Não vou abaixar pra você não, seu comédia”, respondeu Bin Laden, que correu em direção ao baiano, mas foi impedido por Lucas. A confusão continuou com gritos e os dois foram separados pelos outros participantes.

Em seguida, a produção interviu e mandou Davi e Bin Laden pararem com a briga. “Atenção! Bin Laden! Acabou! Parou, Davi! Parou, MC Bin Laden! Passaram do ponto! Acabou. Senhores, mais uma vez, isso é um jogo de conversa, de convivência. Se fosse pra ter porrada, era o UFC. Então senhores, comportem-se”, ordenou o Big Boss.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.