Fechar
GP1

Entretenimento

Saiba mais sobre a influencer apontada como affair de Yasmin Brunet

De acordo com o jornal Extra, a relação ocorre antes de sua participação no Big Brother Brasil 24.

A ex-BBB Yasmin Brunet está vivendo um romance às escondidas com a influenciadora Mia Carvalho. Segundo o jornal Extra, a relação ocorreu antes mesmo de sua participação no Big Brother Brasil 24.

Em alguns momentos no reality, Yasmin dizia que estava “enrolada” do lado de fora do confinamento. Na ocasião, muitos internautas acharam que ela estava se referindo a MC Daniel ou a Carlos Miguel, goleiro do Corinthians.

Foto: Reprodução/ InstagramYasmin Brunet e Mia Carvalho
Yasmin Brunet e Mia Carvalho

No entanto, de acordo com a publicação, o affair é com a influenciadora Mia Carvalho, de 24 anos. Até o momento, a relação é mantida longe dos holofotes. A influenciadora tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e Tiktok, onde mostra suas viagens e looks. Até outubro de 2023, Mia namorou a cantora Duda Kropf, mas o relacionamento chegou ao fim.

Mia já declarou em uma caixinha de perguntas que seu perfume favorito é o mesmo que Yasmin usa. Em outra ocasião, ela compartilhou a música Escorpião, de Matheus de Bezerra, e pediu para que alguém dedicasse a ela, o que a ex-BBB fez um dia depois.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.