Fechar
GP1

Entretenimento

Preta Gil é internada em hospital do RJ para tratar infecção

Segundo o comunicado oficial, a cantora está bem, e retomará, em breve, os compromissos profissionais.

Preta Gil foi internada na Clínica São Vicente, zona sul do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa na noite dessa sexta-feira (7).

Segundo o comunicado, a entrada na unidade hospitalar se deu para tratar uma infecção urinária gerada por um cálculo renal, mas seu estado de saúde é estável. "Informamos que a artista Preta Gil está internada no hospital Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para tratamento de uma infecção urinária gerada por um cálculo renal. Preta está bem, recebendo os cuidados médicos, e em breve retornará aos seus compromissos profissionais", afirmou a nota da assessoria.

Preta Gil estava incluída na programação do evento promovido pela influenciadora Thaynara OG, o São João da Thay. O cancelamento de sua participação foi anunciado nas redes sociais do evento. A artista também iria se apresentar no Festival Salve o Sul, em São Paulo, no domingo (9).


Leia a nota na íntegra

Informamos que a artista Preta Gil está internada no hospital Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para tratamento de uma infecção urinária gerada por um cálculo renal.

Devido a isso, a artista precisou cancelar sua agenda de shows desse final de semana no Presenca Festival e Festival Salve o Sul.

Preta está bem, recebendo os cuidados médicos, e em breve retornará aos seus compromissos profissionais

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.