Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Cantor Lulu Santos passa mal e é internado em hospital no Rio de Janeiro

Os shows do artista em dois festivais que aconteceriam neste fim de semana foram cancelados.

O cantor Lulu Santos foi internado na tarde de sexta-feira (7), na Clínica São Vicente, na Gávea, Rio de Janeiro, após passar mal em em sua residência.

A informação foi divulgada pela assessoria do artista, que informou também que ele vai permanecer sob observação pelas próximas 48 horas por recomendação médica.

A post shared by £uX (@lulusantosoficial)


Ainda de acordo com a assessoria, o seu quadro de saúde permanece estável. A causa do mal-estar ainda não foi divulgada.

Devido ao ocorrido, os shows do cantor nos festivais João Rock e “Salve o Sul”, que aconteceriam neste sábado (08) e domingo (9), em São Paulo, foram cancelados.

Confira a nota da assessoria do cantor na íntegra:

“Devido a um mal-estar sentido em sua casa na tarde de ontem (07/06), o cantor Lulu Santos deu entrada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde por orientação médica permanecerá internado em observação clínica nas próximas 48h. O cantor está sob cuidados médicos e o quadro de saúde é estável.

Em função do ocorrido, está cancelada a participação do artista nos festivais: João Rock (08/06) e ‘Salve O Sul’ (09/06)”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.