Fechar
GP1

Entretenimento

Vídeo expõe caso do ex de Jojo Todynho com o piauiense Laéllyo Mesquita

Segundo a colunista Fábia Oliveira, os dois namoraram antes de Lucas participar de A Fazenda.

Foi divulgado nesse sábado (08), um vídeo que mostra momentos de intimidade entre Lucas Souza, ex-marido da cantora Jojo Todynho, e o piauiense Laéllyo Mesquita. Segundo publicação da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, os dois já foram namorados, antes mesmo de Lucas Souza participar do reality A Fazenda, e antes do influenciador ter revelado ser bissexual.

Momentos depois da repercussão do vídeo, a assessoria de Lucas Souza informou, por meio de nota, que ele havia dado entrada em um hospital, em decorrência de uma crise de ansiedade.

“Informamos que Lucas Souza foi hospitalizado no dia de hoje, 08/06, após sentir fortes dores no peito e na cabeça, dificuldade de respiração e espasmos musculares. Ele foi diagnosticado com crise de ansiedade, seguida de hipertensão. Lucas está medicado e segue em observação na unidade hospitalar em que se encontra, enquanto aguarda sua pressão arterial voltar ao normal, para que amanhã ele cumpra sua agenda de trabalho normalmente”, afirmou a equipe de comunicação do ex-peão de A Fazenda.


Foto: ReproduçãoLucas Souza e Laéllyo Mesquita
Lucas Souza e Laéllyo Mesquita

Questionado sobre o assunto, Laéllyo Mesquita confirmou o envolvimento amoroso entre ele e Lucas Souza. “Nos conhecemos em um niver [sic] do Lucas. Passamos mais ou menos seis meses [juntos]”, afirmou o designer de moda piauiense.

Em relação ao que teria resultado na separação dos dois, o piauiense afirmou que o relacionamento não deu certo por “mentiras, não aceitação, confusão”. Depois disso, ele afirmou que ambos se bloquearam nas redes sociais e nunca mais tiveram contato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.