O cantor Murilo Huff entrou com um pedido de guarda unilateral do filho, Leo, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça, que morreu em 2021. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (23), pelo portal LeoDias. Desde a morte da artista, a criança vive sob os cuidados da avó materna, Dona Ruth Moreira, em Goiânia (GO), embora o pai afirme manter contato constante e acompanhar de perto a rotina do menino.
O processo foi aberto no último dia 11 de junho e corre em segredo de Justiça. Por se tratar de uma ação classificada como tutela provisória, os detalhes da solicitação ainda não foram divulgados. Até o momento, nem Murilo Huff nem Dona Ruth comentaram publicamente o caso.

Murilo e Marília iniciaram o relacionamento em maio de 2019, depois de já se conhecerem profissionalmente. No mês seguinte, anunciaram que estavam à espera de um filho. Leo nasceu em 16 de dezembro de 2019, prematuro de oito meses, em Goiânia. O casal viveu um relacionamento reservado e, mesmo após a separação em julho de 2020, manteve uma convivência harmoniosa, priorizando o bem-estar da criança.
Após a trágica morte de Marília Mendonça, em um acidente aéreo ocorrido em 5 de novembro de 2021, a guarda de Leo foi compartilhada entre Murilo Huff e Dona Ruth. Desde então, a avó materna tem sido a principal cuidadora do menino, que vive na mesma casa onde cresceu com a mãe.
Ver todos os comentários | 0 |