O cantor Murilo Huff conquistou a guarda provisória do filho Léo, de 5 anos, após uma audiência realizada nessa segunda-feira (30) no Fórum Cível de Goiânia (GO), com a presença de dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça. As informações são do Portal R7.
Segundo o portal, o juiz responsável pelo caso decidiu que o cantor sertanejo ficará com a guarda da criança até o fim do processo judicial. Desde a morte de Marília, em novembro de 2021, Léo vinha sendo criado em regime compartilhado, com maior presença na casa da avó materna.

Troca de acusações públicas
A disputa pela guarda se tornou pública nas últimas semanas e ganhou repercussão com trocas de farpas entre Murilo e Ruth nas redes sociais. A avó da criança chegou a declarar que o cantor nunca teria pagado pensão alimentícia. Em resposta, Huff apresentou comprovantes de pagamentos escolares e detalhou os gastos que tem com o filho.
Motivações e herança milionária
O motivo oficial do pedido de guarda integral não foi divulgado, devido ao segredo de Justiça. No entanto, especulações apontam que a disputa pode estar relacionada à proteção do patrimônio deixado por Marília Mendonça, estimado em cerca de R$ 500 milhões. Léo é o único herdeiro natural da cantora, e só terá acesso à herança aos 18 anos.
Logo após a morte de Marília, Murilo e Dona Ruth firmaram um acordo no qual o cantor abriu mão da administração dos bens deixados pela artista.
Ver todos os comentários | 0 |