Fechar
GP1

Vila Velha - Espírito Santo

Menina de 11 anos é suspeita de matar a mãe a facadas no ES

A garota teria planejado e cometido o crime com o namorado, um adolescente de 14 anos.

Uma mulher de 38 anos foi assassinada a facadas na noite dessa quinta-feira (28), em Vila Velha, no Espírito Santo. O companheiro da vítima, de 32 anos, também foi esfaqueado e ficou ferido. A principal suspeita do crime é a própria filha, uma menina de 11 anos, que teria cometido o crime com o namorado, um adolescente de 14 anos.

Os dois menores foram apreendidos e segundo o jovem, eles planejaram matar toda a família. De acordo com o relato do acusado, ele chegou na casa por volta das 19h e assim que entrou no portão a namorada teria lhe entregado uma faca, que seria utilizada no crime.

Logo em seguida, a garota de 11 anos chamou a mãe para o quarto e neste momento eles teriam golpeado a mulher no pescoço. A vítima ainda correu para outro cômodo e se trancou, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O companheiro da mulher e padrasto da menina, chegou logo depois e foi esfaqueado, mas conseguiu se desvencilhar e sair de casa. O adolescente foi apreendido e levado para o Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (Iases).

Já a menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município e poderá ser entregue a algum familiar, já que ainda é considerada criança. O caso está sendo investigado pela Polícia Ciivl do Espirito Santo.

Menina escreveu que mataria os pais em diário

Em um diário da garota de 11 anos, encontrado na residência onde ocorreu o crime, a menina escreveu que estava “completamente apaixonada por um garoto” e falou sobre matar os pais.

“Estou completamente apaixonada por um garoto. A gente namora. Ele é muito lindo. Amo muito ele e ele me ama muito. A gente vai até matar meus pais pra ficar juntinhos", diz um trecho escrito pela menina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.