Fechar
GP1

Esportes

Parnahyba anuncia mais um jogador para a temporada 2017

O clube anunciou o meio-campo Marclênio João Messias Filho, o Dunga, de 28 anos.

  • Foto: Facebook/ParnahybaClube anunciou mais um jogador para a temporada 2017Clube anunciou mais um jogador para a temporada 2017

O Parnahyba Sport Club anunciou neste sábado (17), mais um jogador que vai compor a equipe a partir de janeiro do próximo ano, o meio-campo Marclênio João Messias Filho, o Dunga, de 28 anos. O atleta passou pelo Sport, Vitória da Conquista, Friburguense, CSA, Souza, Sete de Setembro, Salgueiro e Potyguar.

Além de Marclênio, o clube já havia anunciado o atacante Maxuell Maia da Silva, Zandonnayde Gonzaga da Conceição (lateral-esquerdo), Marcos Paulo Ramos da Silva (meia) para a temporada 2017.

River

O Galo também já anunciou os jogadores que vão compor a equipe no próximo ano. Até a última sexta-feira (16), foram contratados: o lateral-direito Rosales, o volante André Luiz, os zagueiros Gustavo Eugênio e Oscar Brizuela, o atacante Tety, Rodrigo Tiuí (atacante), Viola (atacante), Leandro (goleiro), Allan Miguel (zagueiro), Wesley (lateral-esquerdo), Jefferson Abreu (lateral-esquerdo), Osmar (volante), Humberto (meio-campo), Juninho Paraíba (meio-campo) e Negueba (atacante).

Flamengo-PI

O Flamengo do Piauí já conta com 16 atletas para a temporada 2017. São eles: os zagueiros Rafael Araújo, Hítalo Rogério e William, os laterais Barata e Tiaguinho, os volantes Alessandro, Vitor Recife, Lima, Léo Maceió e Leonardo, os meias Capela e Jean Carlos e os atacantes Eduardo, Fabinho, Edmar, João Manoel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.