Fechar
GP1

Esportes

Brasil vence Equador nas eliminatórias da Copa 2018

Na estreia de Tite no comando da seleção, o atacante do Palmeiras, Gabriel Jesus fez dois gols e quebrou a invencibilidade do Equador.

A seleção brasileira venceu o time do Equador por 3 a 0, nesta quinta-feira (01), no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Gabriel Jesus foi o destaque da partida, com 2 gols. Já Tite, sorriu feito criança em sua estreia como técnico.

O atacante do Palmeiras, Gabriel Jesus agradeceu o apoio do treinador e dos companheiros.  “Não tinha estreia melhor. Eu venho trabalhando forte, sempre firme. O Tite me passou confiança, assim como o grupo inteiro. Para mim tudo é novo. Como sempre digo, em três anos tudo está acontecendo e hoje posso estrear na seleção principal e fazer gol. Fico muito feliz, não só pelo gol, mas pelo meu jogo e da equipe”, disse.

  • Foto: Juan Cevallos/ AFPSeleção brasileira de futebolSeleção brasileira de futebol

Gabriel Jesus disse ainda que a experiência nos Jogos Rio 2016 foi fundamental para aumentar sua confiança na seleção. “Tive apoio de todos, desde a comissão aos companheiros. Todos são gente boa, me abraçaram e me deixaram livre no campo. Fico feliz de estrear assim e ficar solto no campo.”

De acordo com informações da Veja, agora, a seleção brasileira enfrenta a Colômbia, nesta terça-feira (06), na Arena Amazônia, em Manaus, pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, que será realizada na Rússia.

FICHA TÉCNICA

EQUADOR 0 x 3 BRASIL

EQUADOR - Domínguez; Paredes, Achilier, Arturo Mina e Walter Ayovi; Gruezo (Gaibor) e Noboa; Enner Valencia, Montero (Arroyo) e Bolaños; Caicedo (Ibarra). Técnico: Gustavo Quinteros.

BRASIL - Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Renato Augusto, Paulinho, Willian (Philippe Coutinho) e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico: Tite.

GOLS - Neymar (pênalti), aos 26, e Gabriel Jesus, aos 41 e aos 46 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Bolaños, Montero e Domínguez (Equador); Paulinho (Brasil).

CARTÃO VERMELHO - Paredes (Equador).

ÁRBITRO - Enrique Cáceres (Fifa/Paraguai).

RENDA - Não disponível.

PÚBLICO - 34.887 pagantes.

LOCAL - Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito (Equador).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.