Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Os Amigos do Zé Fernandes e Seleção Rádio e TV jogam neste sábado

Esta será a 13ª edição deste jogo, que foi iniciado em 2005.

O conjunto Saci, na zona sul de Teresina, mantém a tradição de sediar grandes eventos esportivos por conta da iniciativa de desportistas como Zé Fernandes. Neste sábado, dia 28 de abril, a partir da 16h, na Arena Simão Teles Bacelar, será disputado o jogo amistoso entre Os Amigos do Zé Fernandes e Seleção Rádio e TV.

Esta será a 13ª edição deste jogo, que foi iniciado em 2005, quando surgiu a ideia de se criar um selecionada para proporcionar lazer aos radialistas. Pelo lado de Os Amigos de Zé Fernandes marcam presença muitos ex-atletas famosos do futebol profissional como Sima, Wagner, Maninho e Bilé.

  • Foto: Herbert Sousa/GP1Zé FernandesZé Fernandes

Pela Seleção Rádio e TV está aguardada a presença de destacados comunicadores da Capital, inclusive o renomado Tomaz Teixeira, que não vai jogar, mas garante prestigiar mais uma vez a festa.

O juiz será o famoso Peruano e o evento contará com a presença de convidados especiais como o coronel Gerardo Rebelo. A festa organizada pelos desportista do Saci conta com o patrocínio da Imobiliária Rocha Filho Posto de Lavagem 100 Milhas, Grafiset, Ótica Maranhão e Imobiliária Veneza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.