Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí e 4 de julho empatam na primeira rodada do Piauiense 2020

O jogo foi realizado na tarde deste sábado (18) no Estádio Lindolfo Monteiro. Os gols foram marcados apenas no segundo tempo.

Os times do Piauí Esporte Clube e do4 de Julho, de Piripiri, se enfrentaram na tarde deste sábado (18) no Estádio Lindolfo Monteiro pela primeira rodada do Campeonato Piauiense de 2020. O jogo terminou empatado em 1 a 1 com ambos os gols marcados no segundo tempo de partida.

A primeira etapa foi marcada pelo baixo rendimento das duas equipe, mas com o passar dos minutos, o time de Piripiri melhorou no jogo e conseguiu chegar com perigo na área defensiva do Piauí em dois momentos. No entanto, nenhum gol foi marcado.

A post shared by 4 de julho esporte clube (@4dejulho.e.c) on

No segundo tempo, os dois times conseguiram empolgar os poucos torcedores que acompanharam a partida. Aos 21 minutos, o atacante Ted Love marcou de pênalti para o 4 de julho e cinco minutos depois, o time do Piauí empatou a partida com o atacante Levi, marcando o gol de cabeça na pequena área.

Com o empate, ambos os times ficam com um ponto na competição. Para a próxima rodada, o Piauí vai enfrentar o River, atual campeão da competição, no próximo dia 26 de janeiro. Já o time de Piripiri entra em campo na próxima quarta-feira (22) contra o Parnahyba, no Lindolfo Monteiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.