Fechar
GP1

Esportes

Inglaterra almeja consolidar favoritismo contra os Estados Unidos

As equipes duelam nesta sexta-feira (25), ela segunda rodada da Copa do Mundo, no Al Bayt, às 16h.

Na busca por consolidar a liderança do grupo A e colocar o pé nas oitavas de finais, a Inglaterra encara o Estados Unidos nesta sexta-feira (25), pela segunda rodada da Copa do Mundo do Catar, no Al Bayt, às 16h. Este será o terceiro embate entre as equipes na competição.

O time Inglês é um dos favoritos ao título do mundial. Provando o favoritismo, o clube goleou o Irã por 6 a 2, em sua estreia na competição, completando 716 passes, sua melhor marca em uma partida de Copa do Mundo. A Inglaterra ocupa a liderança do grupo A com três pontos.

A equipe americana amargou um empate em 1 a 1 contra o País de Gales. Na tabela, o time ocupa terceira posição com três pontos. O atacante Timothy Weah busca se tornar o terceiro jogador a marcar nos dois primeiros jogos dos Estados Unidos em Copa do Mundo.

Foto: Reprodução/TwitterInglaterra goleia Irã
Inglaterra goleia Irã

No primeiro embate entre as seleções na Copa do Mundo, a Inglaterra venceu por 1 a 0, em 1950. No segundo, as equipes terminaram em 1 a 1, em 2010. Em todas as competições, o time inglês venceu oito de seus 11 jogos contra o clube inglês.

O técnico Gareth Southgate não terá dor de cabeça, já que Harry kane e Maguire se recuperaram e problemas físicos no duelo contra o Irã. Com isso, o comandante deve mandar a campo a seguinte equipe – Pickford; Trippier, John Stones e Luke Shaw; Rice, Bellingham, Mason Mount, Saka, Sterling e Kane.

A seleção americana do treinador Gregg Berhalter também não deve contar com muitas novidades, apenas no meio de campo com as entradas de Reyna e Wright. – Turner; Dest, Zimmerman, Ream e Robinson; Adams, McKennie, Musah (Reyna), Pulisic, Weah e Sargent (Wright).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.