Fechar
GP1

Esportes

FFP faz vistoria em estádios no interior do estado

Com a temporada de 2023 próxima de começar, a FFP realizou vistorias técnicas em estádios.

Em busca de liberar os estádios para o Campeonato Piauiense, a Federação de Futebol do Piauí (FFP) fez visitas em estádios do interior nesta terça-feira (13). A FFP realizou inspeção nos estádios das cidades de Piripiri, Campo Maior e Parnaíba, com o intuito de verificar se as exigências dos órgãos de segurança estão sendo atendidas.

O estádio do 4 de Julho, Arena Ytacoatiara, localizado em Piripiri, se encontra com a situação mais avançada, os laudos do estádio devem ser entregues até o dia 25. Já os documento do Pedro Alelaf, em Parnaíba, devem ser entregues até o fim de semana que vem, também com nova validade.

Foto: Ascom/FFPPresidente do 4 de Julho, José Amaro, recebe comissão da FFP
Presidente do 4 de Julho, José Amaro, recebe comissão da FFP

Em relação a situação do estádio do Comercial-PI, o Deusdeth Melo, que não chegou a receber os seus torcedores na última temporada por conta da ausência dos documentos, ainda se encontra sem os laudos necessários. A Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) afirma que o projeto de engenharia do estádio deve ser entregue até a sexta-feira (16). Após a avaliação prévia, o Corpo de Bombeiros vai fazer vistoria no local para emitir o laudo.

O estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, também já está com os laudos sendo providenciados e devem ser recebidos até o próximo fim de semana.

Por conta da proximidade do início do Campeonato Piauiense, os responsáveis pelos estádios devem ir atrás de todos os documentos necessários para a liberação. São necessários quatro laudos técnicos para a liberação dos estádios, o de segurança, vigilância sanitária, de engenharia e Corpo de Bombeiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.