Fechar
GP1

Esportes

Luva de Pedreiro apaga publicações do Instagram: 'seguir vida normal’

Influenciador Iran Ferreira pegou seguidores de surpresa, que cogitaram ser uma jogada de marketing.

O influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, surpreendeu a todos nesta terça-feira ao anunciar o fim das atividades na internet. Pela manhã, a página do jovem de 20 anos no Instagram, que conta com 18,4 milhões de seguidores, teve todos os seus conteúdos removidos. Alguns fãs levantaram a hipótese de um ataque hacker, mas poucas horas depois o próprio Luva explicou a situação em um vídeo.

“Eu não fui hackeado, não. Eu parei mesmo. Vou seguir a minha vida normal, sossegado. Essa foi uma decisão minha (de parar). E as marcas que eu estou aí, vou concluir os trabalhos que fechei, mas depois disso não vou fazer mais vídeos”, disse o Luva de Pedreiro.

Apesar da bomba, nem todos os seguidores de Iran Ferreira receberam a notícia com seriedade. Alguns internautas suspeitam de que tudo não passa de uma jogada de marketing para o anúncio de mais um parceria ou ação na web. No Tik Tok, onde conta com 19,5 milhões de seguidores, o conteúdo do influenciador permanece sem qualquer alteração, sendo a última postagem um vídeo com o tiktoker senegalês Khaby Lame.

Atualmente, o Luva de Pedreiro é agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão, que confirmou a pausa na carreira de Iran comentando na postagem do influenciador. “Amigo, descanse, viva sua vida como você decidir! Estamos aqui sempre pra te apoiar! Não esqueça que você faz muita gente feliz!”

Na última semana, Iran Ferreira publicou um vídeo em que aparece em um estúdio do YouTube, sugerindo uma gravação musical. O jovem da pequena cidade de Quijingue, no interior da Bahia, recentemente firmou acordos com Amazon Prime Video para ser garoto propaganda da Copa do Brasil, assinou contrato com a adidas e e até virou item do cardápio do restaurante paulistano Paris 6.

Esta não é a primeira vez que o Luva de Pedreiro diz que vai parar com a carreira. No início do ano, em tom mais revoltoso, ele também afirmou que não iria gravar mais vídeos. Pouco depois, ele terminou as relações com o seu então empresário, Allan Jesus, após ambos entrarem em rota de colisão por questões financeiras. As divergências deram início a uma batalha na Justiça.

Desde que firmou parceria com Falcão, Iran Ferreira viajou para a Europa para conhecer os CTs da Juventus e do Atlético de Madrid, se encontrou com estrelas como Ronaldo e Di Maria, e deixou a modesta casa na Bahia para morar em uma mansão em Recife.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.