Fechar
GP1

Esportes

Familiares prestam homenagens a Pelé após um mês de sua morte

A viúva de Pelé, Márcia Aoki, fez seu primeiro pronunciamento através do perfil oficial do craque.

Neste domingo (29), a morte de Pelé completa um mês. O ídolo do futebol mundial deixou familiares, amigos e milhares de fãs no final do ano passado, no dia 29 de dezembro de 2022. Com um mês completo de sua despedida, familiares usaram as redes sociais para homenagear o ex-jogador.

A viúva de Pelé, Márcia Aoki, que não havia se pronunciado desde o falecimento do atleta, usou o perfil oficial do craque para comentar sobre a falta que Pelé faz.

Na publicação, a viúva relata a saudade e a dificuldade em lidar com a ausência de seu companheiro. “Dar adeus a quem amo e me acostumar a não ter mais ao meu lado a minha razão de vida, seu amor repleto de carinho, humor único e sua cumplicidade, levará tempo”, escreveu.

Além disso, Márcia também agradeceu a todas as homenagens que ainda são prestadas pelos fãs de Pelé. Também agradeceu ao clube do Santos, e a cidade, por ter acolhido a família neste momento delicado.

“Quero agradecer a todos os fãs que ainda prestam suas homenagens até agora. Também, ao Santos Futebol Clube e a cidade de Santos, que nos acolheu tão bem neste momento tão desafiador”, relatou Márcia Aoki.

As filhas do craque também prestaram homenagem ao pai já falecido. Kely nascimento citou as diversas homenagens feitas a Pelé. Já Flávia Arantes do Nascimento fez publicação onde fala sobre a homenagem realizada antes do início de Palmeiras e Flamengo, na final da Supercopa do Brasil, no sábado (28).

“Pai, faz 30 dias que você mudou de plano. Com tudo o que eu acredito, ainda é muito difícil assimilar sua ausência física. Ainda ontem, vivemos um milímetros da sua história. Eu e a Kely, no meio daquele campo lotado, palco da sua vida”, escreveu Flávia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.